Atendimento ao Cliente
Estamos felizes por ter nos escolhido para dividir os melhores momentos da SUA HISTÓRIA. Use o menu ao lado para tirar suas dúvidas antes ou mesmo depois da sua compra.
Fique a vontade para nos chamar. Estamos on-line durante todo horário comercial.
+ - Política de trocas
Caso você precise trocar, por favor seguir os
seguintes passos:
- Entre em contato através do e-mail contato@tangerinebiquinis.com.br ou pelo WhatsApp (11) 97201-7080 e informe o desejo de efetuar a troca. Tenha em mãos o número do seu pedido.
- O prazo de trocas é de 7 dias a partir da data de recebimento da peça pelos Correios;
- A peça deve ser enviada com embalagem segura para que chegue a nós intacta e com nota fiscal;
- A postagem deve ser feita via SEDEX e com o valor do produto correto na ”Declaração de Conteúdo”, pois em caso de extravio o pedido de ressarcimento deve ser feito junto aos Correios.
+ - Condições de Troca
Condições de Troca:
• Só aceitamos produtos não lavados, não usados e sem odores;
• Não serão aceitos itens alterados por ajustes;
• O produto deve estar intacto e com etiqueta de troca fixada à peça;
• Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca de 30 dias.
• Caso o produto apresente defeito por mau uso, a troca não será realizada e o produto será devolvido à cliente;
• Caso você tenha obtido algum produto com desconto na sua compra, sua troca será no valor pago, considerando esse desconto.
+ - Cuide da sua peça Tangerine
Uma peça especial Tangerine requer cuidados especiais.
Veja como cuidar da sua:
- Peças com aplicações,metais, bordados, brilhos e pedrarias naturalmente sofrem alterações durante o uso.
- Manipule com delicadeza e siga atentamente as instruções de lavagem, para manter os detalhes por mais tempo.